sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu nunca escrevo aqui, acho que quase ninguem le o que ta escrito aqui. Então é quase como ser anonimo e na verdade estar gritando para o mundo inteiro. Acaba sendo melhor do que diario! Uhu!

Tem uma chuva linda caindo lá fora. De certa forma da minha janela só vejo árvores então nem parece que é uma cidade. Tudo de bom. Só falta mesmo o barulho de agua caiundo nas telhas, e desse sinto falta.
Sinto falta de várias peqenas coisas. De acordar em silêncio relativo. Dos passaros bicando o vidro da janela. Da gata se enroscando na minha perna e miando quando chego. De correr com a cachorra no quintal. De ter um quintal. De morar perto da Chandra, do Moreno, do Miguel... De fazer fogueira, nadar na cachoeira, colher bacupari. Da salada, do arroz integral e da cevada. E ai até o infinito.
Ganhei várias outras, morar no plano, onibus fácil, companhia divertida, saber sair a noite, não ter medo de pessoas. Não olho a moda com desprezo, gosto de mim mesma, aprendi a fazer as unhas e passei no mestrado. Tenho um namorado incrível.
Mas ganhei coisas ruins, desaprendi parte de meu respeito pelo próximo, leio menos e sorrio menos. Sinto falta de ser uma "garota saúde", de praticar exercícios e me alimentar direito.
Sinto falta do ninjutsu e de saber escrever.

A vida é assim. Dificil de acostumar, dolorida. Mas tudo passa, a gente vai aprendendo... ou não.

Nenhum comentário: